Ao completar o primeiro ano de governo o prefeito Carlos Alberto Bohn e vice Arly Stöhr (Flecha) reuniram a equipe do primeiro escalão para um encontro de avaliação do trabalho realizado neste ano. “Atuamos forte em todas as áreas e, ao mesmo tempo, encaminhamos muita coisa para 2018”, disse o prefeito.

O encontro com secretários e coordenadores, na sede da Prefeitura, serviu também para tratar das próximas ações. “Corremos atrás de recursos e muita coisa está encaminhada para o próximo ano. Teremos muito trabalho pela frente, mas tudo com calma e organização”, reforçou.
Um dos projetos envolve pavimentação e passeio público na Avenida Alfredo Pilz, Acesso 20 de Março, trecho da Rua Cônego Pedro Henrique Vier e alteração no trevo da igreja evangélica. O investimento previsto é de R$ 2,6 milhões.
Outra meta é dar continuidade nas contrapartidas para instalação do Condomínio Avícola Mato Leitão e Unidade Incubatório da Dália Alimentos em áreas de Sampaio Baixo e Palanque Pequeno, respectivamente. Implantação do Distrito Industrial, interseção na RSC-453 (acesso Palanque Pequeno) e rua paralela à rodovia também são prioridades.
Além dos vários encaminhamentos e elaboração de projetos o governo melhorou e ampliou serviços na educação, saúde, agricultura, obras e assistência social. Mais profissionais nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), manutenção de estradas e benefícios e campanhas para agricultores são destaques.
AVANÇAR
Em entrevista numa emissora de rádio regional o prefeito revelou que o Município está pré-selecionado para receber recursos no programa federal Avançar Cidades. O valor chega a R$ 1,2 milhão e será destinado para obras de pavimentação de ruas centrais. Os trechos ainda não estão definidos e dependem de avaliação técnica.