O prefeito Carlos Bohn debateu com secretários e assessores hoje à tarde, na Prefeitura, a situação dos órgãos públicos diante dos reflexos do protesto dos caminhoneiros.

Até quarta-feira, 30, a prioridade se mantém para serviços essenciais, diante da possibilidade de falta de combustível. Está definido que não haverá atendimento nos órgãos públicos na próxima sexta-feira, 1º de junho. Na Saúde estará disponível o serviço de plantão pelo telefone 99749-1149.

ESCOLAS

As atividades nas três escolas municipais e Colégio Estadual Poncho Verde seguem normalmente até 30 de maio com o transporte garantido com a frota municipal. Na quinta, 31 de maio (feriado de Corpus Christi) e sexta-feira, 1º de junho, não haverá aulas nas quatro escolas. O feriadão já estava definido no calendário escolar.

Rotina norma nas quatro escolas
Rotina norma nas quatro escolas

COMÉRCIO

Os empresários realizaram hoje à tarde uma nova manifestação em apoio ao movimento dos caminhoneiros. O grupo fez uma caminhada entre a Calçados Beira Rio e Praça da Matriz Santa Inês como forma de protesto pela atual situação do país. Na semana passada, dias 24 e 25, os comerciantes fecharam as portas e bloquearam o trânsito no Centro por cerca de 30 minutos.

Comerciante voltaram a protestar
Comerciante voltaram a protestar