PARCELA DO 13º SALÁRIO PARA O FUNCIONALISMO
O prefeito Arly Stöhr (Flecha) liberou nesta segunda-feira, dia 15, a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. A antecipação já ocorre há vários anos sempre na primeira quinzena de junho. A iniciativa valoriza…










