A universitária Laísa Katiele Wildner, 20 anos, conquistou no último sábado à noite, 19, o título de Garota Imigrante 2018. O concurso, ocorrido no ginásio Tonhão da Vila Santo Antônio, integra a programação da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante que está marcada para os dias 22 e 25 de julho.
Cursando Farmácia na Univates, de Lajeado, Laísa Wildner representou a Associação Cultural, Esportiva e Recreativa São José, da Vila Arroio Bonito. “Foi uma experiência incrível e foi muito emocionante ver os familiares e amigos torcendo por mim. Estou muito grata à diretoria da associação por ter confiado em mim, me dando a oportunidade de participar desse concurso. Fico feliz em poder retribuir todo esse carinho”, disse.

Laísa lembra o momento em que foi anunciada Garota Imigrante. “É difícil de explicar o sentimento, foi realmente muito emocionante e deu um estado de euforia. Foi uma sensação incrível que vai me marcar para sempre. A família e entidade me deram muito apoio e isso foi fundamental para mim, assim consegui ficar mais confiante e dar o melhor de mim”, cita.
CORTE 2018
Garota Imigrante Laisa Wildner e princesas Amanda Casimiro, Daniele Hinterholz, Francini Steffens e Khetuly Albrecht
“Tenho muito orgulho de poder representar o meu município num evento tão importante que homenageia todos os colonos imigrantes da região”, afirmou Laísa Wildner