A abertura do Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi- ocorreu no último sábado à tarde (13) no município de Boa Vista do Sul. O atual campeão Boavistense venceu o Fluminense de Mato Leitão pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado pelo lateral Natan, após um cruzamento de desviou na zaga tricolor. A equipe de técnico Ari Weber iniciou a partida com Mateus, Vantuir, Lucas, Zé Negão e Cassiano; Douglinhas, Léo e Dadinho, Lucas Alemão, Mateus e Julian. Atuaram ainda Cunha, Daniel, Chucrute e Rafinha.

Na classificação geral, o tricolor está na 14 posição. Na próxima rodada, o Fluminense busca a reabilitação contra o Brasil, de Marques de Souza, no Estádio da Montanha. A participação do Fluminense no Regional da Aslivata conta com o apoio da Prefeitura de Mato Leitão.

ASPIRANTE

O zagueiro Luís Winck fez o primeiro gol do Regional 2022, no confronto entre Boavistense e Fluminense, nos Aspirantes. Após cobrança de escanteio, aos 18 minutos do 2º tempo, o atleta tricolor subiu mais alto e garantiu a vitória do time de Mato Leitão.

Na estreia, a equipe do técnico Everson Kroth atuou com Léo, Luís Felipe, Zé Tomaz e Luís Winck, Rafinha; Keko, Renan, Nena e Elias; Willian e Dani. Jogaram também Vítor, Leissmann, Jean, Anderson e Felipe. Na categoria Aspirantes, o Tricolor ocupa a segunda colocação na classificação geral.

RESULTADOS

Chave C
Marques de Souza – Brasil 0 x 1 Juventude (Guaporé)
Venâncio Aires – Palanque 3 x 1 Minuano (Canudos Do Vale)
Boa Vista do Sul – Boavistense 1 x 0 Fluminense (Mato Leitão); Aspirantes Boavistense 0 x 1 Fluminense