O governo Carlos Bohn/Flecha recebeu autorização da Câmara de Vereadores para auxiliar duas empresas em projetos de expansão. Os projetos de incentivos industriais para as empresas Marcenaria Becker & Puhl (Gold Móveis Planejados) e Assmann e Ertel (Padaria Santa Inês) foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária da terça-feira, dia 18.
As duas propostas passaram por análise na Comissão Municipal de Emprego que igualmente emitiu parecer favorável. A Gold Móveis Planejados, que trabalha com móveis para ambientes residenciais e comerciais, vai construir uma sede própria na Rua Ervino Kuhn, objetivando atender a crescente demanda de negócios. A expectativa é de concluir as obras ainda neste ano.
No caso da Padaria Santa Inês, que atua no ramo de alimentício, a proposta é de construir mais um pavilhão junto à sede principal, margens da RSC-453. Como a atual área física não atende mais as necessidades e por estar em plena expansão, a empresa decidiu investir na ampliação da estrutura.
INCENTIVO
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, realizará serviços de máquinas, transporte de materiais, compactação de terra e fornecimento de material bruto para drenagem e acesso ao prédio.