A estudante Laisa Katiele Wildner, 20 anos, foi eleita no último sábado à noite, na Vila Santo Antônio, Garota Imigrante 2018. O baile, no ginásio de esportes Tonhão, abriu a programação da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante.

Cinco candidatas, representando Seubv, Assoessa, União, São José e Assocersa disputaram o concurso. Geovana Kist da Silva repassou a faixa de Garota Imigrante para a representante do São José da Vila Arroio Bonito, eleita no sábado à noite. A comissão organizadora contou com o prefeito Paulo Cezar Kohlrausch e primeira-dama Cristina Kohlrausch, de Santa Clara do Sul, Giovane Bencke representante da Secretaria Municipal de Cultura de Venâncio Aires, Rainha da Festa Nacional do Chimarrão Daiara Stein e ainda Cristiano Wildner, da Folha do Mate. Prefeito Carlos Albereto Bohn, primeira-dama Vera Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr, presidente da Câmara Emerson Kirch, secretários e vereadores prestigiaram o evento.

Comissão julgadora e autoridades
Comissão julgadora e autoridades

Amanda Vieira Casimiro (Assocersa), Daniele Francine Hinterholz (Assoessa), Francini Beatris Steffens (Seubv), Khetuly Alves Albrecht (União) são as princesas que, juntamente com a Garota Imigrante Laisa Wildner, a partir de agora passam a divulgar o evento marcado para os dias 22 e 25 de julho (feriado municipal).

O desfile das candidatas no ginásio Tonhão
O desfile das candidatas no ginásio Tonhão

TORCIDAS

Disputa entre as torcidas: Seubv ficou em primeiro lugar, União na segunda posição e empatados, na terceira e quarta colocação, São José e Assoessa. A torcida da Assocersa, anfitriã do evento, não participou da disputa.

CONCURSO

A comissão julgadora observou os seguintes critérios para definir a Garota Imigrante: desenvoltura, simpatia e beleza das candidatas.

A nova corte responsável pela festa deste ano
A nova corte responsável pela festa deste ano