A Ouvidoria, o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) e o Fale Conosco são meios diretos de comunicação entre a Prefeitura Municipal e a sociedade. Através destes sistemas, o cidadão pode tirar dúvidas, fazer sugestões e reclamações, além de acompanhar passo a passo as medidas tomadas para resolução de seus problemas.
O cidadão ainda pode realizar denúncia anônima, onde o usuário preserva sua identidade.
Os canais de comunicação podem ser acessados através dos links abaixo, através do e-mail contato@matoleitao-rs.com.br, pelos telefones (51) 3784-1085, (51) 3784-1057 e (51) 99767-3992 (watts) ou ainda de forma presencial na Rua Leopoldo Aloísius Hinterholz, n° 710, Bairro Centro, na sede da Prefeitura Municipal.
O horário de atendimento presencial é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Carta Serviços | Relatório Anual de Gestão |
Registre sua demanda/ouvidoria | SIC – Serviço de Informação ao Cidadão |
No âmbito do Município de Mato Leitão, é a Lei n° 2.177/2014 que regulamenta a aplicação da Lei de Acesso à Informação.