Entre os dias 7, 8 e 9 de julho Mato Leitão realiza a tradicional Feira Municipal do Livro com o tema ‘Ali onde os mistérios e encantos acontecem’. A atividade cultural, com envolvimento de todas as escolas do Município, ocorrerá na Seubv.

Participam da feira os escritores Augusto Darde, de Lajeado, Luis Henrique Poletto, de Arroio do Meio e Samuel Sodré, de Caxias do Sul. A abertura oficial com presença de autoridades está marcada para quinta-feira, 07, às 20h.

TALENTOS

Dois jovens escritores de Mato Leitão, Thiago Pilz e Lucas Heinen, também estão confirmados para a Feira do Livro. Eles compartilharão as experiências num bate-papo promovido em parceria com a Na Pilha!, da Folha do Mate.

VALE-LIVRO

Cada estudante receberá um vale-livro de R$ 15,00, da Prefeitura, para adquirir alguma obra na Feira do Livro. Participam do evento a Livraria e Papelaria Kadernu’s de Arroio do Meio e Lotérica e Papelaria da Sorte de Mato Leitão.

MANHÃ CULTURAL

A comunidade também poderá participar da programação da Feira do Livro. No sábado pela manhã, 09, está prevista uma manhã cultural com apresentações artísticas das escolas, com foco na música, dança e teatro.