A 20ª Feira Municipal do Livro, com o tema ‘Metamorfose Literária: ler transforma vidas e muda histórias’, terá continuidade nesta sexta-feira, dia 05, na Seubv. A abertura oficial ocorreu ontem à noite (04) com a presença de autoridades, professores, estudantes e comunidade.

Participaram da solenidade o prefeito Carlos Alberto Bohn, primeira-dama e secretária da Educação, Vera Beatriz Lermen Bohn, e o presidente da Câmara de Vereadores, Rony Stöhr (PSDB). Para hoje estão previstas apresentações teatrais e segue também a comercialização de livros com a Lotérica e Papelaria da Sorte e Kadernu’s Livraria e Papelaria.

A programação da Feira do Livro se encerra neste sábado, 06, com atividades entre 7h30min e 14h. Festa à Fantasia, desfile de personagens literários, brinquedos infláveis, Feira do Produtor, Cantos dos Chimarrão, oficinas de pintura de rosto e cabelo são algumas das atrações.