A 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante começa neste sábado à noite (11) com a escolha da Garota Imigrante 2019. O baile, com animação da banda Os Hermanos, será no ginásio do União, local também das festividades em julho. Cinco candidatas disputam o concurso.
O evento marca a despedida para Laísa Wildner que conquistou o título no ano passado. “ Estou ansiosa e ao mesmo tempo triste, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passei durante esse ano como soberana. Foi um período repleto de experiências e aprendizados que contribuíram para o meu crescimento pessoal’, disse.
Laísa revela ter sido uma ‘experiência incrível’. “Ser soberana me proporcionou momentos de muita alegria. Especial foi a visita no Palácio Piratini e ao então governador José Ivo Sartori. Os diversos compromissos me proporcionaram muitos aprendizados e novas amizades. Foi um ano muito especial que vou sempre lembrar com muito carinho”, cita.
Perto de repassar a faixa Laísa Wildner comenta a importância da união entre as candidatas. “Se mantenham sempre unidas durante esse ano para fazer uma ótima divulgação. Será um período com muitos compromissos e responsabilidades, mas deem o melhor de si e aproveitem ao máximo a Festa do Colono Imigrante”, destaca.
GRATIDÃO
“Foi um desafio. Nunca havia passado por uma experiência parecida. Gratidão é a palavra que define essa minha trajetória. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de representar meu município num evento tão importante para nós que homenageia todos os colonos imigrantes, uma classe trabalhadora da qual sempre tive muito orgulho”, completou.
“Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado em especial a diretoria do São José e, também, a minha corte que não mediu esforços para fazer uma bela festa no ano passado. Obrigada Amanda, Daniele, Francini e Khetuly, sempre lembrarei com muito carinho dos momentos que passei com vocês”, disse Laísa Wildner