O prefeito Carlos Alberto Bohn encaminhou para análise na Câmara de Vereadores o projeto de lei para abertura de crédito no orçamento objetivando o capeamento asfáltico da Estrada Poliédricas. A votação deverá ocorrer na sessão ordinária de hoje à noite, dia 21, com início às 19h.

O projeto está orçado em R$ 1,4 milhão e será executado com recursos próprios do Município. O capeamento foi inclusive assunto de uma audiência pública na semana passada com proprietários de imóveis ao longo do trecho, a partir do final da Rua Leopoldo Hinterholz em direção à Vila Santo Antônio.

A ideia é realizar o capeamento asfáltico numa extensão de 1.619,57 metros quadrados, com largura de pista de 6 metros, totalizando 9.748,45 metros quadrados. A obra (asfalto) é uma antiga reivindicação dos moradores e de grande número de pessoas que utilizam o trajeto para deslocamento entre o Centro e Vila Santo Antônio, que é a maior localidade do interior em número de habitantes, onde está instalada a maior escola municipal, também a única Unidade Básica de Saúde (UBS) do interior, além do Parque Municipal de Eventos e Pista Atlética da Emef Santo Antônio de Pádua.