O vice-prefeito em Exercício Arly Stöhr (Flecha) assinou na manhã desta segunda-feira, 25, o contrato administrativo com a empresa PAP Construtora e Incorporadora para capeamento asfáltico da Estrada Poliédricas. O projeto está orçado em R$ 1,4 milhão.

O trabalho, segundo o sócio-proprietário da PAP Construtora, Paulo Valdir Pohl, deverá iniciar nos próximos dias e o prazo de conclusão é de dois meses. O capeamento será executado numa extensão de 1.619,57 metros com largura de pista de 6 metros, a partir da Rua Leopoldo Hinterholz em direção a Vila Santo Antônio. A obra será executada com recursos próprios do Município, sendo que os proprietários de imóveis participarão através da Contribuição de Melhoria.

A colocação das pedras poliédricas ocorreu no início da década de 1990. Em 2008, o trecho recebeu ajustes na tentativa de melhorar a trafegabilidade. Para o capeamento asfáltico do trecho será aproveitada a atual base da estrada e possíveis ajustes com serviços serão executados pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito.