A segunda etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’, referente ao primeiro semestre 2024, terá sorteio de prêmios no próximo dia 28 de junho. O local e horário será divulgado pela Prefeitura nos próximos dias.

A campanha oferece prêmios aos consumidores como forma de incentivo à exigência da emissão de notas fiscais a cada compra de bens ou serviços efetuados na Cidade das Orquídeas. Nas notas fiscais, que serão usadas para retirar cautelas, deverá constar o número do CPF do consumidor. A ‘Sua Nota Vale Prêmios’ é desenvolvida em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão.

Neste segundo sorteio serão novamente cinco prêmios: sala de jantar; vale-compra R$ 2,5 mil; vale-compra R$ 2 mil; vale-compra R$ 1,5 mil e forno elétrico. A troca de notas fiscais (com CPF) por cautelas podem ser feitas na Prefeitura, secretarias da Agricultura e Assistência Social/CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio.

A atual etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ terá ainda dois sorteios: 28 de junho e no final do ano (dezembro).