Na manhã de hoje, 10 de fevereiro, o vice-prefeito Sergio Machado infirmou que as academias ao ar livre localizadas na Rua Santa Inês (Loteamento Carolina) e na Rua Ervino Leopoldo Kuhn (ao lado da EMEF Ireno Bohn) já estão liberadas para o uso da comunidade.

Segundo Machado a liberação aconteceu tendo em vista a grande procura por parte dos munícipes. “A infraestrutura ainda não está completamente pronta, no entanto, todos os aparelhos já estão instalados, o que possibilita o uso das academias”, destaca. Ainda será realizado nas duas serviço de ajardinamento e a construção de um caminhódromo na academia localizada no Loteamento Carolina.

A prefeita Carmen Goerck ainda informa que a inauguração destas duas obras acontecerá no dia 21 de março, juntamente com a da EMEF Ireno Bohn, em horário a ser divulgado posteriormente. “Mesmo antes da inauguração a população já pode usufruir das academias”, salienta Carmen.

10 de fevereiro de 2016- Obras, Viação e Trânsito