A pauta principal foi eleição e posse de nova diretoria e discussão sobre a realização da III Festa das Orquídeas, além de assuntos diversos.

Durante a reunião, em uma decisão conjunta entre Administração Municipal e ACI (Associação Industrial e Comercial) de Mato Leitão não será realizada a III Festa das Orquídeas no ano de 2016 tendo em vista as dificuldades financeiras do município e a queda de vendas registrada pelo comércio local, face a crise que tem sido vivida no país. A sugestão feita é que seja realizada a Exposição Estadual de Orquídeas, com incremento da praça de alimentação, comercialização de artesanato e produtos coloniais em dezembro de 2016.

Também houve durante a reunião prestação de contas da Associação realizada pelo até então tesoureiro, Ricardo Specht.

A pauta principal foi a eleição e posse da nova diretoria da Associação, que é assim composta:

Presidente: Marlise Hinterholz;

Vice-presidente: Jair Schmidt;

Tesoureira: Claudete Reckziegel;

2º tesoureiro: Jéferson Mees;

Secretária: Greice Goerck;

2º secretária: Paula Schmitt;

Conselho fiscal: Franciele da Silva, Jiane Wildner, Patrícia Anschau Heinen, Patrícia Heinen, Lisete Sebastiani e Roselene da Silva.

A prefeita Carmen Goerck esteve presente na reunião, representando a Administração Municipal.

19 de novembro de 2015- Administração