O Executivo Municipal de Mato Leitão está com o período de inscrições para o Concurso Público aberto. Há vagas para os cargos de arquiteto, auxiliar administrativo, auxiliar administrativo escolar, auxiliar de manutenção, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, motorista, operador de máquina, operário, pedreiro e técnico em enfermagem.

O período de inscrições vai de 20 de janeiro (hoje) a 3 de fevereiro e as mesmas devem ser efetuadas via internet através do site www.unars.com.br- Prefeitura Municipal de MATO LEITÃO. O Edital do Concurso está disponível no site da Prefeitura Municipal de Mato Leitão, no link ‘Concursos’ no site da Una Gestão e Assessoria.

As provas escritas estão marcadas para o dia 12 de março em local a ser divulgado no Edital de 4 de março de 2016. As provas escritas para os cargos de arquiteto, auxiliar administrativo escolar, auxiliar de manutenção, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, motorista e operário deverá acontecer às 8h30min. Já a prova para os cargos de auxiliar administrativo, operador de máquinas, pedreiro e técnico em enfermagem está agendada para as 13h30min.

A prova prática, que será aplicada aos candidatos dos cargos de auxiliar de manutenção, motorista, operador de máquinas, operário e pedreiro acontecerá no dia 9 de abril em local e horário a ser divulgado em Edital no dia 31 de março.

20 de janeiro de 2016- Administração