Reunião com a secretária de Finanças Pierrette Griesang Schmidt

O Executivo de Mato Leitão confirmou o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos do município para esta sexta-feira, 16. Receberão o pagamento 233 servidores da Prefeitura e 16 inativos, totalizando um montante de R$ 505. 275,14 servidores da Prefeitura e R$ 40.776,90 para os inativos, que são pagos através do Regime Próprio da Previdência Social (RPPS).

A prefeita Carmen Goerck e o vice-prefeito Sergio Machado destacam o compromisso da Administração com os servidores, honrando com todos os compromissos financeiros de salários e benefícios, da mesma forma que estimula e promove capacitações para os mesmos. Ainda salientam que apesar dos problemas financeiros que muitos municípios estão enfrentando, Mato Leitão honrará com todos os seus compromissos.

13 de dezembro de 2016 – Finanças