A Administração Municipal comunica a toda à população que nesta quinta-feira, 21 de abril, não haverá atendimento em nenhuma repartição pública do município de Mato Leitão, tendo em vista o Feriado Nacional de Tiradentes. A secretária de Saúde, Miriam Heinen Marques da Silva, lembra que a Unidade Básica de Saúde da sede e de Vila Santo Antônio, bem como a Farmácia Básica em anexo a UBS Centro, também estarão fechadas nesta data.

Já na sexta-feira, 22 de abril, o setor de Administração (Prefeitura) e a Secretaria de Obras, Viação e Trânsito não irão trabalhar também. Isso se deve ao fato de estes servidores terem horas em haver para serem retiradas.

As demais secretarias: Educação, Cultura e Desporto; Assistência Social, Habitação e Cidadania; Agricultura e Meio Ambiente e Saúde funcionarão normalmente na sexta-feira, 22.

Quanto às escolas, A Emef Ireno Bohn e a Emef Santo Antônio de Pádua terão atendimento normal. Na Emei Vó Olga o atendimento será parcial, apenas para crianças cujos pais estejam trabalhando e não tenham onde deixar os filhos.

19 de abril de 2016 – Geral