A reunião tratou da busca de estratégias para solucionar os problemas ocorridos nas estradas municipais.

Preocupados com os prejuízos ocasionados nas estradas municipais devido as chuvas desta semana, a prefeita Carmen Goerck, o vice-prefeito Sergio Machado e o secretário de obras Adriano Fagundes, se reuniram para debater estratégias de recuperação das mesmas.

Fagundes relatou que fez uma fiscalização por todo o município, passando pelas comunidades e analisando as situações de cada local. “Realmente estamos com estradas muito danificadas, mas isso se deve a essa chuva fina que caiu nos últimos dias. Estamos tentando resolver o mais breve possível essa situação, reparando os danos mais graves. Pedimos a compreensão de todos”, diz.

Na próxima semana haverá um mutirão dos servidores para a recuperação e melhoramento das estradas de todas as comunidades, se não houver chuva. A prioridade da secretaria é atender as necessidades dos munícipes. O secretário de obras informa que os casos particulares serão atendidos posteriormente.

4 de dezembro de 2015- Obras, Viação e Trânsito