A Secretária de Educação, Isabel Machry informou que intensificou os serviços de manutenção na frota que atende alunos matriculados na rede municipal de ensino. Todos os veículos de propriedade da pasta passaram antes do inicio do ano letivo municipal por uma série de revisões com o objetivo de proporcionar maior segurança e conforto no transporte das crianças atendidas nas unidades escolares.

Segundo informações do departamento de transportes, os serviços de manutenção corretiva e preventiva, como troca de peças, óleo, reparos de pintura, além de pintura de rodas, polimento e cristalização foram executados em veículos como vans, micro ônibus, ônibus.

A Secretária de Educação, Isabel Machry, destacou o trabalho realizado e ressaltou que esta ação consta nos projetos da Prefeitura. “Trata-se de um trabalho fundamental e que vai ao encontro daquilo que está previsto no plano de trabalho da Administração Municipal. Temos o dever de zelar o patrimônio público”.