Atendendo a pedidos de usuários, Administração investe na academia ao ar livre.

Com o intuito de proporcionar um melhor aproveitamento da Academia ao Ar Livre, instalada ao lado da Feira do Produtor, nas imediações da Seubv, a Administração Municipal de Mato Leitão providenciou a instalação de iluminação junto ao local. Desta forma, possibilita que a população possa usufruir dos aparelhos instalados no espaço também durante o período da noite.
Segundo informações do Vice-prefeito, Sergio Machado, que acompanhou os serviços de instalação dos postes e lâmpadas, esta foi também uma reivindicação da população, principalmente dos munícipes que conseguem usar os aparelhos somente no final da tarde.
Machado ainda informa que também aconteceram melhorias na iluminação no trevo de acesso ao município junto a RST 453 e na ponte sobre o Arroio Grande na Rua Albino Pedro Giehl.
Na última semana a equipe de pedreiros da Secretaria de Obras também concluiu os serviços de reconstrução dos muros junto a EMEI Vó Olga e Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, que haviam desmoronado durante as fortes chuvas ocorridas no mês de julho.

Muro
Recuperação de muro na EMEI Vó Olga