Prefeita atende a pedido de informações de Vereadores do Legislativo Municipal.

A Prefeita Carmen Goerck, atendendo a solicitação dos Vereadores Inácio Bitsch, Emerson Luis Kirch, João Carlos Machry e Arcênio Maldaner, respondeu ao pedido de informações enviando pelos mesmos.
Dentre as solicitações presentes no pedido de informações estava o envio da relação dos serviços de máquinas prestados a terceiros, o tipo de serviço prestado, data, número de horas, tempo e valor despedido, valor cobrado, dentre outras informações. Além disso, foi pedido a relação de controle de abastecimentos de todos os veículos e máquinas do município, inclusive equipamentos (britador, roçadeira, entre outros), mês a mês, durante o ano de 2015, controle da quantidade de litros, tipo de combustível e valor despedido, bem com, das respectivas ordens de serviço.
Neste sentido, priorizando a transparência nos serviços desenvolvidos e buscando atender ao pedido de informações feito pelos Vereadores citados acima foi realizado um levantamento dos dados questionados. Desta forma, foram registrados 1345 serviços prestados em forma de lei, beneficiando moradores de todas as localidades do município.
Em levantamento realizado de janeiro a julho deste ano, foi possível analisar que foram gastos 100.268,55 litros de combustível com a frota de todos os veículos pertencentes às Secretárias Municipais, o que totalizou um gasto de R$ 284.192,55.
Com o somatório de todos os veículos pertencentes às Secretárias de Obras, Agricultura, Assistência Social, Educação e Saúde, há no município 50 veículos.