No último domingo, 1º de maio, a Administração Municipal esteve presente na festa dos associados de três comunidades: Assoessa, São João e União Sadia. Além de prestigiar os eventos, a prefeita Carmen Goerck aproveitou o momento para discutir com a comunidade o local mais adequado para a instalação das academias ao ar livre que serão construídas nas comunidades.

Em Vila Sampaio, durante a Festa, a comunidade comemorou os 57 anos de fundação da entidade. O evento contou com mateada, futebol veterano, almoço e homenagem ao ex-presidente e associado, já falecido, Lotário Mahle. Também, durante o evento, foi realizada uma homenagem a José Agnes, lembrado por ser o presidente que foi decisivo na aquisição da sede em 1967. Na ocasião estavam presentes a prefeita Carmen Goerck, o vice-prefeito Sergio Machado e o vereador Gerson Horn.

4 de maio de 2016 – Administração