O Executivo Municipal tem realizado investimentos na infraestrutura do Parque de Eventos localizado em Vila Santo Antônio. Até o momento já foram investidos no local o valor de R$ 195.962,74 oriundos de recursos próprios do município de Mato Leitão.

Neste primeiro momento está sendo realizada a construção da pista de laço, destinada à realização dos rodeios crioulos promovidos pelo CTG Querência da Mata. O espaço do Parque também será utilizado para a realização de eventos promovidos pela Administração Municipal, além disso, estará a disposição da comunidade para momentos de lazer.

A Administração Municipal ainda aguarda o repasse de emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário para infraestrutura turística no valor de R$ 243.750,00 para realizar as demais obras no Parque. Este valor será usado na construção da estrutura básica do local, como cercamento, instalação de um portal de entrada, instalação de banheiros e iluminação na pista de rodeio.

Também será construída no local uma academia ao ar livre através de recursos da Consulta Popular 2014. O valor do recurso oriundo do Governo do Estado é de R$ 13.333,33 e a previsão de repasse é para os próximos meses, uma vez que em novembro de 2015 a prefeita Carmen Goerck assinou o convênio com a Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs) para viabilizar o envio do mesmo.

29 de janeiro de 2016- Obras, Viação e Trânsito