Na última semana, o Executivo Municipal, através da prefeita Carmen Goerck, renovou os contratos de trabalho de quatro agentes comunitários de saúde (ACS). Além disso, foram assinados dois contratos de emergência para suprir a demanda de atendimentos. Participaram deste ato, além dos ACS, o vice-prefeito, Sergio Machado da Silva e a secretária de Saúde, Miiram Heinen Marques da Silva.

Os contratos renovados foram das servidoras Deisi Grasiela Stolben, Gisela Heissler Ertel, Janice Teresinha Rodrigues e Maria Helena Pires dos Santos. As novas contratadas são Maiara Tailine Wagner para atuar junto a ESF I e Marileide Casimiro de Sousa que atuará na ESF II. Além destas, ainda desempenham esta função Loreci Alf, Caroline Silveira Mendes, Seli Terezinha Koch e Juliana Burghardt.

11 de maio de 2016 – Saúde