Na noite de ontem, 20, 19 crianças do nível 6 da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santo Antônio de Pádua participaram do ato de formatura organizado pela instituição. O momento da formatura marca, para cada um deles, a passagem para o Ensino Fundamental. A cerimônia aconteceu no auditório da escola e contou com a presença das famílias dos formandos, professores e funcionários do educandário, da prefeita Carmen Goerck e do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Diego Konrad.

Os alunos receberam das professoras Luana Klafke e Losangela Treib um canudo de formatura e um mimo, como forma de presente por aquele momento. Além disso, os presentes puderam acompanhar um vídeo com fotos de diversas atividades desenvolvidas pela turma no decorrer do ano. Para os alunos esse foi um momento de muita descontração, no qual eles puderam se reconhecer nas fotos e se divertir ao lembrarem-se dos momentos partilhados com os colegas e professoras.

21 de dezembro de 2016 – Educação, Cultura e Desporto