Os estudantes da rede municipal e estadual tiveram um dia especial nesta sexta-feira, feira, 18 de março, quando se reuniram para uma atividade alusiva ao 24º Aniversário de Mato Leitão.

O presente para os alunos foi a disponibilização de brinquedos para que eles tivessem um dia diferente e percebessem a alegria da comemoração do aniversário do município. Os brinquedos foram disponibilizados na Emef Santo Antônio de Pádua e na Emef Ireno Bohn, mas todos os alunos das quatro escolas do município puderam participar das atividades que aconteceram durante todo o dia de hoje.

Na oportunidade a Prefeita Carmen destacou a importância dos estudantes para o município e que eles fazem parte da história de Mato Leitão desde a campanha de Emancipação. Também frisou que como o momento é de comemoração é importante que todos tenham a oportunidade de participar dessa festa.

18 de março de 2016- Educação, Cultura e Desporto