Edição do ano passado

Está programada para a noite deste sábado, 19, no ginásio de esportes da Seubv, mais uma edição do tradicional show de patinação da Axelline Cento de Patinação, coordenado pela professora Andréa Leonhardt Esperon.  São 30 alunos de várias idades que participam das atividades em Mato Leitão.

Neste ano, o tema do show é “O Mundo Mágico dos brinquedos” e este espetáculo marca o encerramento das atividades para o ano de 2016. Na Cidade das Orquídeas, as atividades acontecem desde 2011 e os integrantes da escola participam, desde então, de diversas apresentações e competições na região.

A escola, bem como o show que acontece neste sábado, recebem o incentivo e apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

18 de novembro de 2016 – Educação, Cultura e Desporto