O Paradouro Santa Inês vai ampliar e modernizar a sua estrutura, localizada no quilômetro 14 da RSC-453. As obras devem iniciar em março e o atendimento ao público não será interrompido.
Os detalhes do projeto foram apresentados ao vice-prefeito Luciano André Vargas e ao Gesto de Governança, Carlos Alberto Bohn, no Centro Administrativo Municipal. Participaram os empresários Joni Assmann e Joel Ertel juntamente com equipe da Equinox Equipamentos, de Santa Cruz do Sul. Com a ampliação e modernização do atual espaço, o Paradouro Santa Inês prevê aumentar 20% o faturamento, oferecer 10 novas vagas de emprego, atender excursões e ainda, em média/dia, clientes de 200 veículos.

Inaugurada em 2021, a atual sede carrega mais de 15 anos de trajetória. Agora, passa por uma remodelação completa com foco em modernizar os ambientes, aprimorar o atendimento e reforçar o conceito de ponto de parada e convivência. “Vamos remodelar toda a loja. O espaço para quem quiser consumir no local será ampliado, e a loja para quem quiser levar produtos também será reformulada”, destaca Joni Assmann.
A ampliação prevê duas modalidades de atendimento — serviço à mesa e autosserviço no buffet —, além da expansão do estacionamento, facilitando o acesso de quem viaja pela rodovia e reforçando o perfil de destino gastronômico do empreendimento.
‘É um projeto muito bem planejado. Estamos pensando em inovar e trazer um grande impulso para a empresa e ao Município’, destaca Joni Assmann


