Nesta segunda-feira, 10, Anelise Neumann assumiu novamente o cargo de secretaria municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania após ter ficado afastada desde abril deste ano. Neste período Albino Potter ficou responsável pelos serviços da Secretaria. O afastamento aconteceu tendo em vista as eleições 2016, na qual Anelise concorreu ao cargo de vereadora.

Retomando aos trabalhos ela dará continuidade a todas as atividades e projetos que estavam em andamento nesta gestão, como os cursos promovidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Venâncio Aires (STR/VA), além dos grupos que são desenvolvidos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Quem também retomou os seus trabalhos foi Elisa Sieben Kist, diretora de desenvolvimento social. Durante o período em que ficou afastada ela não foi substituída. Retornando ao trabalho agora ela novamente atuará junto aos clubes de mães e nas ornamentações de festas promovidas pela municipalidade, como a Festa de Natal.

13 de outubro de 2016 – Assistência Social, Habitação e Cidadania