Equipe diretiva promoveu homenagem aos professores e funcionários.

Os professores e demais servidores que atuam na EMEI Vó Olga foram surpreendidos com uma bonita homenagem organizada pela Associação de Pais e Mestres (APM) e Direção da Escola na última segunda- feira, 5 de outubro, pela passagem do dia do professor e funcionário público.
Como de costume aconteceu a reunião de planejamento, onde, entre outros assuntos, foi discutida a formação do Conselho Escolar da instituição. A reunião foi interrompida pela Diretora da escola, Simone Silberschlag e todos, então, se deslocaram para uma sala que estava ricamente ornamentada pela servidora Dione Bourscheid, que também trabalha na EMEI Vó Olga.
Neste ambiente aconteceu, sob a coordenação da equipe diretiva, um momento de reflexão, homenagens e confraternização com direito a brindes entre os participantes. A secretaria da educação, Edelvani Loeblein, e a prefeita, Carmen Goerck, estavam presentes no ato e se emocionaram com o grupo da EMEI Vó Olga. “Foi muito bonito e emocionante’, salienta a Prefeita. Em sua fala, Carmen destacou que o momento é mágico e pedagógico. “Só se aprende o que se vive e esta vivência remete a aprendizagem. É muito bom trabalhar na Educação deste município”, diz.
Além de surpresa os professores e funcionários receberam livros de que eles irão ler e compartilhar com os colegas. Os livros fazem referência a filosofia da escola e tem por objetivo valorizar a importância da Literatura.