Área permutada torna possível uma ampliação futura da Emei Vó Olga

Encaminhado pelo Executivo de Mato Leitão, o Projeto de Lei que visa autorização para que o município possa permutar área de sua propriedade com área de propriedade da Empresa Biscobom Alimentos Ltda foi aprovado pelo Legislativo em sessão na última terça-feira, 9. A Lei que autoriza este ato foi sancionada pela Administração Municipal ontem, 10.

A permuta se justifica pelo fato de que a Empresa Biscobom Alimentos Ltda está em fase de ampliação, visando a manutenção de seu programa de investimentos no município. Desta forma, tendo em vista que a permuta possibilita ao município ampliar o número de vagas da EMEI Vó Olga, que hoje conta com 200 alunos atendidos e um excedente de 30 alunos dos níveis 1, 2 e 3 buscando vagas, com necessidade eminente de ampliação a beneficiar um maior número de crianças e famílias este ato de troca se mostra benéfico a todos.

A área de propriedade da empresa Biscobom Alimentos Ltda permutada com a municipalidade faz divisa com a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Vó Olga, o que a torna extremamente útil para uma possível e necessária ampliação futura. Por sua vez a área que pertencia a municipalidade é ao lado da empresa, o que possibilita a sua ampliação. Os trâmites legais necessários para finalizar este processo estão sendo providenciados.

11 de agosto de 2016 – Administração