O prefeito Carlos Alberto Bohn e a empresa PAP Construtora de Lajeado assinaram o contrato administrativo para execução da pavimentação da Estrada Santo Antônio. A obra integra o programa estadual Pavimenta/RS.

A empresa, com sede em Lajeado, venceu a licitação com o valor de R$ 1.638.895,90 para pavimentar um trecho de 1.625,20 metros a partir da antiga Estrada Poliédricas (já pavimentada) até a sede da Vila Santo Antônio. O contrato foi assinado na quarta-feira 1º de junho) durante reunião na Prefeitura. Além do prefeito, participou do ato o empresário Paulo Valdir Pohl e o vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha).

O prazo para execução é de três meses a partir da ordem de serviços. Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito seguem trabalhando na preparação da base com alargamento, canalização e colocação de rachão. Esse serviço deverá ser concluído nos próximos dias, dependendo das condições do tempo.

O projeto conta com recursos do Pavimenta RS (Estado), repasse de R$ 980 mil e contrapartida da Prefeitura.