Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Associação dos Servidores Públicos de Mato Leitão (Aspumale) agendou um evento festivo na sexta-feira, dia 25.

Para marcar a data, a Aspumale promoverá um jantar de confraternização na sede do CTG Querência da Mata, no Parque Municipal de Eventos, Vila Santo Antônio. Para os associados, o jantar é gratuito (R$ 45,00 para não sócios; crianças entre 0 e 7 anos é gratuito e entre 7 e 12 anos o valor é de R$ 20,00) e confirmações deverão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 18.

O início do jantar está marcado para 19h. A Aspumale conta atualmente com 145 sócios que atuam na Prefeitura Mato Leitão.

28/10

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro, data instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, em 1939. O texto que regulamenta os direitos e deveres dos servidores públicos é o Estatuto dos Servidores Públicos, que está na Lei nº 8.112, de 1990.

CONVÊNIOS

A associado da Aspumale conta com diversos benefícios ao realizar compras no comércio da Cidade das Orquídeas. A Aspumale firmou parceria com 37 estabelecimentos comerciais (diversos ramos) que oferecem descontos nas compras.

Empresas interessadas em participar podem entrar em contato com Solano (99920-4864).

Empresas parceiras: Boa Vista Materiais de Construção; Posto de Combustíveis Kiosque; Visual Modas; Maria Modas; Infosul Informática; Comercial Encanto; Agropecuária e Floricultura Heinen; Pérola Aviamentos; D’Casa Móveis; Loja Graça; Foto Bitsch; Gabriel Gás; CL Cláudia Stúdio de Beleza; JH Máquinas; Restaurante Parceiro; Táxi Parceiro; Estilo Modas; MK Stúdio de Beleza; Carolina Calçados; Casa Lotérica Mato Leitão; Drogaria Pilz; Mees Auto Center; Paula Calçados; Natália Modas; Duda Modas; Manas Modas; Eletromaq; Drogaria Goerck; Academia Auto Estima; Neco Gás; Ótica Cidade; Moto Bike; Gold Móveis; Padaria e Confeitaria Santa Inês; Moda Essencial; Cris Centro de Beleza e Posto Mate Amargo (Ipiranga).