A Associação dos Universitários de Mato Leitão (ASSUMA) realizará reunião neste sábado, 16 de janeiro, às 13h30min nas dependências da Câmara de Vereadores. Entre a pauta está a eleição da nova diretoria para o mandato de um ano e adesão a novos associados. Também será o momento para pagamento de pendências financeiras e haverá a distribuição do lucro do torneio para quem tem direito e ainda não recebeu.

A atual diretoria, presidida por Olívia Stülp, comunica que os universitários que possuem interesse em se associar a ASSUMA devem comparecer na reunião, munidos da seguinte documentação: cópia do título de eleitor, duas vias do comprovante de matrícula, cópia da identidade e CPF e o valor de R$ 10,00 (taxa cobrada para novos associados).

Para os estudantes que já são associados é necessário levar para a reunião duas vias do comprovante de matrícula e uma cópia do atestado de frequência 2015/2.

12 de janeiro de 2016- Educação, Cultura e Desporto