Neste sábado à tarde, 17, Assoessa e Santo Antônio iniciam a disputa pelo título da 2ª Divisão da Taça GT Pneus da Amizade. Os primeiros 90 minutos serão disputados em Linha Santana, interior de Vanâncio Aires. Assoessa joga com a vantagem do empate para conquistar o título inédito.

A partida de volta, em Mato Leitão, está marcada inicialmente para sábado, dia 24. A Assoessa garantiu vaga na decisão, no início deste mês, derrotando o Juventude da Vila Arlindo nas penalidades máximas. A Assoessa goleou na primeira partida (6 a 0) e perdeu no jogo de volta (2x 1). Já o Santo Antônio venceu duas vezes o 11 Unidos, do Bairro União, carimbando a vaga com 100% de aproveitamento.

A expectativa é de um duelo equilibrado. O técnico da Assoessa, Paulo Ricardo Heinen, prevê muitas dificuldades. “O time do Santo Antônio é muito forte. A base atua junto faz muito tempo. Vai ser uma grande decisão”, disse. A decisão começa às 17h. Na preliminar está marcado uma partida entre as equipes de Veteranos do Santo Antônio e Assoessa com início às 15h.

EQUIPE

Nesta primeira parte da decisão o técnico Paulo Ricardo pretende repetir o esquema que deu certo na semifinal contra o Juventude, goleada por 6 a 0. A ideia é iniciar a decisão com Ismael, Léo, Zé Negão, Everton e Régis (Henrique); Heleno, Diego, Gonzatti e Guilherme; Daniel e William. Os atletas Diego e Gonzatti são dúvidas para a decisão.

Empate por 1 a 1na fase classificatória
Empate por 1 a 1 na fase classificatória