No sábado à tarde, 17, a equipe da Assoessa iniciou a disputa pelo título da 2ª Divisão da Taça GT Pneus da Amizade. Jogando em Linha Santana, interior de Venâncio Aires, o time venceu o Santo Antônio pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado pelo atacante Daniel aos 20 minutos da primeira etapa. O duelo contra o Santo Antônio foi marcado pelo equilíbrio e rivalidade das duas equipes, representantes do Vale do Sampaio.

O técnico Paulo Ricardo começou a decisão com Geovani, Léo, Zé Negão, Everton e Jonas; Régis, Heleno, Gonzatti e Felipe; Daniel e William. Atuam ainda Evair, Everson, Henrique, Pauletti e Joãozinho.

A decisão do título, segundo a organização, está marcada para sábado, 24, na Vila Sampaio. A Assoessa precisa do empate para garantir o título.

Assoessa em vantagem na decisão
Assoessa em vantagem na decisão

SERRANA

O União manteve 100% de aproveitamento na Copa Serrana, nas duas categorias. Na segunda rodada, o time de Boa Esperança Alta enfrentou o Juventude em Alto Sampaio. Nos Aspirantes, goleada por 5 a 0 e nos Titulares vitória por 2 a 1. O São José, por sua vez, empatou mais uma desta vez contra o Duvidosa pelo placar de 0 a 0 nos Titulares. Nos Aspirantes, derrota por 2 a 0.