Atividades campeiras organizadas pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência da Mata de Mato Leitão são atrações da inauguração da Pista de Laço, construída no Parque Municipal das Orquídeas em Vila Santo Antônio. O evento, com solenidade oficial de inauguração marcada para as 14h, acontece neste domingo, 26. Toda a comunidade da Cidade das Orquídeas e da região está convidada a participar.

O CTG Querência da Mata está organizando diversas atividades campeiras, que iniciam às 8h. Para o meio dia quem tiver interesse pode fazer seu almoço no Parque (por conta própria). A entidade comercializará bebidas no local. As 14h ocorre a solenidade oficial de inauguração da Pista de Laço e no decorrer da tarde acontecem outras atividades campeiras.

Conforme a prefeita Carmen Goerck (PP) o dia será destinado à integração da comunidade. “Queremos envolver toda a comunidade local e visitantes em diversas atividades voltadas às vivências campeiras.”

Programação das atividades do CTG
22 de junho de 2016 – Educação, Cultura e Desporto