Após dois anos, a Festa Municipal do Colono Imigrante volta a ser presencial com uma grande programação neste final de semana na Vila Sampaio. A 26ª edição ocorrerá a partir deste sábado na Assoessa.

E não faltam atrações para o público. A festa começa amanhã (23) com boate Áudio Som, a partir das 22h. No domingo (24), a programação marca desfile temático e tratoraço a partir das 9h30min, solenidade de abertura com autoridades às 11h, 11h30min almoço típico e, na parte da tarde, show das bandas Os Atuais, Os Hermanos, Champion e ainda boate Áudio Som.

Na segunda-feira, 25 (feriado municipal), almoço típico e Encontro da Terceira Idade com show das bandas Wilceu Pause e Monte Azul. Haverá também exposição de empresas de Mato Leitão e região, brinquedos, voo de balão e brinquedos para crianças. A corte do evento é integrada pela Garota Imigrante Andiara Heisler e princesas Cibele Theisen, Eduarda Hickmann, Fabiane Scheibler e Taís Uhlmann dos Santos.