A Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima), juntamente com a Secretaria Municipal da Assistência Social e CRAS, realizam no próximo sábado (6 de agosto) o Baile de Integração da Terceira Idade.

O evento ocorrerá na Assoessa, da Vila Sampaio, sede do grupo Morgen Stern. Uma das atividades durante o encontro será a eleição da nova diretoria da Assima, coordenada atualmente pelo casal Elemar e Lovani Weber. A programação terá ainda culto ecumênico, almoço e baile com animação do Musical Livre Estação. A abertura oficial, com a presença de autoridades como o prefeito Carlos Alberto Bohn, está marcada para 11h.

ROTEIRO ÔNIBUS

Saída 9h: Igreja Matriz Santa Inês – asfalto em direção a Santo Antônio – Loteamento Amizade – RSC-453 até o antigo Espeto de Ouro – União – centro Mato Leitão – seguindo até Sampaio pelo Canto dos Griesang até Assoessa.

GRUPOS

– Amigos pra Sempre, Vila Santo Antônio