A Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima), com apoio da Prefeitura, promovem neste sábado à tarde (28) mais um baile regional da Terceira Idade. O evento ocorre na Seubv com recepção a partir das 12h e encerramento 17h.

A animação do baile fica por conta da banda Os Hermanos. A expectativa do casal presidente da Assima, Elemar e Lovane Weber, é da participação de pelo menos 30 grupos de toda a região. São esperados participantes de Venâncio Aires, Santa Clara do Sul, Lajeado, Forquetinha e Arroio do Meio. “Estamos aguardando um grande público. Entramos em contato com muitos grupos e outros nos procuraram para saber do baile”, destacaram.

O evento contará com a presença do prefeito Carlos Alberto Bohn, primeira-dama Vera Bohn, do Rei e Rainha da Terceira Idade, João e Maristela Heissler e Simpatia Valíria Diettrich, da Rainha Regional Anysia Kronbauer e das soberanas da Festa Municipal do Colono Imigrante.

IMMER FROO

O Grupo Immer Froo realiza na próxima terça-feira, 31, o tradicional encontro de recreação na Sala Pastoral Santa Inês. Início 10h, seguindo com almoço e diversas atividades recreativas com bolãozinho de mesa.