A comissão responsável pela organização da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante confirmou as atrações musicais para o evento deste ano, na Vila Santo Antônio. A animação do baile de escolha da Garota Imigrante, dia 19 de maio no ginásio Tonhão, será do Musical Star de Venâncio Aires.

A programação com desfile das candidatas representando Assocersa, União, Seubv, São José e Assoessa começa às 21h. Cada entidade será responsável pela comercialização de no mínimo 30 ingressos antecipados ao valor de R$ 10,00 (na noite R$ 15,00). Geovana Kist da Silva é a atual Garota Imigrante, eleita no ano passado, na Vila Arroio Bonito.

Para julho, nos dois dias de festa, são várias as atrações musicais. Para domingo, dia 22, animação será da banda Estilo Musical e Som Impacto. No feriado municipal do Dia do Colono, quarta-feira (25), o primeiro show é da dupla venâncio-airense Jeson e Jaiso (2º lugar no 17ª Festicanto) entre 13h e 14h, seguindo com Banda Flor da Serra até 16h, depois Banda Modelo e, finalizando a programação com Som Impacto.

GRUPO

A organização da festa envolve representantes da Assocersa, Associação de Pais e Mestres (APM) da Emef Santo Antônio de Pádua, Prefeitura (secretarias) e Emater. Outras atrações deverão ser anunciadas nos próximos dias.