A fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha Veterano foi concluída no último sábado, 21, com a definição das oito melhores equipes que seguem na disputa pelo título da atual temporada.

A última rodada da primeira fase teve os seguintes resultados: São João 1 x 2 Cancha Guido; Cancha Capucho 2 x 1 Cancha Vilásio; União 1 x 2 Santo Antônio e Paulo Anschau 1 x 2 Assocerba. Garantiram classificação as equipes Cancha do Vilásio, Cancha do Guido, Assocerba, Santo Antônio, Paulo Anschau, São José, Cancha Capucho e União. São João está eliminado. As partidas de ida da primeira etapa eliminatória começam neste sábado à tarde, 28, com quatro jogos.

ABERTO

Resultados da sétima rodada do Municipal de Bocha Aberto: Santo Antônio 2 x 1 Assocerba e União 0 x 3 União A. Partidas da sexta-feira, 27: União A x Palanque Pequeno e Santo Antônio x União B. Folga da Assocerba.

CLASSIFICAÇÃO

1º Cancha Vilásio