A elaboração de um cadastro de imóveis no Loteamento Amizade e Linha Dresch está concluído. O Setor de Tributos da Prefeitura, após medição dos terrenos, identificou um total de 156 imóveis. O trabalho foi desenvolvido a partir de novembro após debates com moradores em audiências públicas.

Além de atualizar o cadastro de todos os moradores a Prefeitura dará continuidade ao projeto de mapear e identificar os terrenos através da contratação de uma empresa especializada. Esse procedimento auxiliará os moradores no encaminhamento da escritura definitiva em cartório para aqueles que ainda não possuem o documento.

O levantamento indica que o Loteamento Amizade conta com 92 imóveis e a Linha Dresch outros 64. As duas comunidades, a partir da lei municipal 2.041 de 18 de julho de 2013, passaram a ser consideradas perímetro urbano.