A Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com a escolas, elaborou um calendário para entrega dos boletins dos alunos relativo ao ano letivo 2020. O encerramento oficial das aulas ocorrerá nesta quinta-feira, 21 de janeiro.

A pandemia coronavírus (covid-19) alterou totalmente o cronograma das escolas no ano passado. As aulas foram suspensas em 19 de março e o retorno gradual ocorreu em outubro, seguidas diversas normas de sanidade e distanciamento nas três escolas. A retomada das atividades teve acompanhamento do Centro de Operação de Emergência em Saúde para Educação (COE-E), integrado por representantes da Prefeitura, escolas e equipes da Saúde.

Na Escola Santo Antônio de Pádua (SAP) a entrega dos boletins do nível 5 da Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 22, no horário entre 7h30min e 19h, na secretaria da escola. Os profissionais da Emei Vó Olga farão a entrega dos portfólios dos alunos das turmas do nível 1 ao nível 5 entre os dias 25 e 29 deste mês. O horário de atendimento será das 7h às 17h30min, sem fechar ao meio-dia.

Na Emef Ireno Bohn, os boletins serão entregues nos dias 28 e 29 de janeiro, das 7h às 17h, sem fechar ao meio-dia. A entrega será feita na secretaria da escola, mas as famílias serão avisadas em quais os horários a professora da turma estará disponível para conversar com as famílias.