No intuito de ampliar o acesso da população ao trabalho realizado pelos vereadores durante as sessões, a Câmara de ereadores de Mato Leitão, através de seu presidente, Arcênio Maldaner, providenciou a implantação de novas ferramentas de divulgação. Dentre elas está a instalação de equipamentos para a sonorização da sala de sessões, cujo sistema começou a funcionar nesta semana.

Além disso, o Legislativo da Cidade das Orquídeas passou a contar com uma página no Facebook, na qual estão sendo disponibilizados vídeos dos principais momentos de cada sessão, em especial do pronunciamento dos vereadores no Período de Comunicações. As sessões estão sendo veiculadas na página desde o dia 8 de novembro e estão disponíveis para o acesso de todos os interessados.

17 de novembro de 2016 – Legislativo