Na noite da última sexta-feira, 6 de novembro, ocorreu os confrontos finais do Campeonato Municipal de escolinhas da modalidade futsal nas categorias: pré-mirim, mirim e infantil.

Na categoria Pré-mirim o campeão foi o Real Madrid, em segundo lugar ficou o Barcelona e em terceiro lugar o Atlético de Madrid. O goleador da categoria foi Jardel Niederli – Atlético de Madrid e os goleiros menos vazado foi Andrey da Silveira do Barcelona e João Soares do Real Madrid.

Na categoria Mirim o Roma foi o grande campeão. A equipe do Milan ficou em segundo lugar, a do Napoli em terceiro lugar e em quarto lugar ficou o Juventus. Diogo dos Santos do Roma foi o goleador da categoria. O goleiro menos vazado foi Igor Hendges também do Roma.

Manchester United ficou em primeiro lugar na categoria Infantil, seguido do Arsenal em segundo lugar, Manchester City em terceiro e Chelsea em quarto. O goleador foi Bruno Schneider do Arsenal e o goleiro menos vazado foi o José Moreira do Manchester United.

Na entrega da premiação estiveram presentes a prefeita municipal Carmen Goerck, o vice-prefeito Sergio Machado da Silva, a secretaria de educação Edelvani Loeblein e o coordenador do departamento esportivo de Mato Leitão Diego Konrad.

CLASSIFICAÇÃO GERAL escolinhas

11 de novembro de 2015- Educação, Cultura e Desporto