Promovido pelo Departamento de Desporto, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Campeonato municipal de escolinhas na modalidade futsal teve seus jogos da fase final na noite de ontem, 17. Os campeões nas três categorias foram: PSG (Pré-mirim), Liverpool (Mirim) e Juventus (Infantil). Foram quatro rodadas até a grande final.

No Pré-mirim o vice-campeonato ficou para a equipe Lyon e o terceiro lugar para o Mônaco. Na categoria Mirim o vice-campeão foi o Arsenal o terceiro lugar ficou para o Tottenham e o quarto para a equipe Chelsea. O Milan garantiu o segundo lugar na categoria Infantil e o Roma o terceiro.

Além das equipes, o goleador e goleiro menos vazado de cada categoria também receberam premiação. Na categoria Pré-mirim o goleador foi Lucas Ribeiro do PSG e o goleiro menos vazado Jackson Franck também do PSG; no Mirim, Diogo Santos do Liverpool foi o goleador e Igor Hendges da mesma equipe, o goleiro menos vazado; e na categoria Infantil, quem recebeu troféu de goleador foi Eduardo Konrad e de goleiro menos vazado, Mateus Dias, ambos do Milan.

Abaixo segue tabela com os resultados das partidas:

18 de novembro de 2016 – Educação, Cultura e Desporto