Santos e Assoessa abrem o 8º Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Haverá apenas um jogo no dia 13 de setembro, sendo a primeira rodada complementada no confronto entre Associação Amigos Arroio Bonito (AAAB) e União de Boa Esperança Alta no dia 27 de setembro em Vila Arroio Bonito.
Os últimos detalhes sobre o campeonato, que é uma organização da Associação Esportiva de Mato Leitão (ASSOEMA) com o apoio da Administração Municipal, foram discutidos em reunião na terça-feira, 1º de setembro, na Secretaria Municipal de Educação. Uma das novidades para este ano é que o atleta só poderá participar da semifinal e final se tiver atuado em quatro das seis partidas de cada time na fase classificatória.
O horário das partidas foi confirmado pelo Coordenador esportivo, Diego Konrad: 14h inicia a partidas nos Aspirantes e 16h para os Titulares. Os atuais campões são Santos na categoria principal e Assoessa nos Aspirantes.
A Administração Municipal apoia o Campeonato custeando as despesas com arbitragem, aquisição de bolas e premiação.